sexta-feira, 2 de março de 2012

Casais fofos

Hoje eu tô muito emotiva e precisando muito de um abraço do Carlos. Minha sorte é que hoje ele vem me ver.
Mas como eu tô assim, sensível e cute-cute, resolvi postar fotos de casais de namorados fofos. Começando comigo e com o Carlos.


Lacerda com sua namorada fofa, a doce Bárbara.


Apresentando agora, os mais fofos: Nii e Henrique.
É verdade, gente! Eles são fofos sim!




Agora, as famosidades (entreos reais e os fictícios). E NÃO PENSE QUE EU VOU COLOCAR KRISTEN STEWART E EDWARD CULLEN!
Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslate), do Titanic


Rita Lee e Roberto de Carvalho.


Também tenho uma certa desconfiança de que a Rita andou pegando os Mutantes, antes do Roberto, sabe. Olha que fofos!


Jhon Lennon e Yoko Ono.


Aline (Maria Flor), Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho).


Maria (Graziela Schmitt) e José (Claudio Lins), em Amor e revolução.






Eu sou hétero, mas eu acho as lésbicas muito meigas.








Vejamos os que eu achei no Google, por um acaso. São desconhecidos (pelo menos pra minha pessoa).
Jovens.




Crianças.






Idosos.






E agora vocês curtem as fotos, curtem os namorados(as) de vocês que eu vou buscar o meu na rodoviária. Kisses! ^^♥♥♥

Um comentário:

  1. Náo poderia haver uma apresentação melhor de uma Libriana de Coração que esta página do teu Blog,
    a página dos casais, das parcerias, da afetividade, uniáo. Valorização do Outro.

    Vocë me enviou aquele petardo de amor justamente no dia da Poesia. Muito grata por teus olhos, teu olhar, tua generosidade, amiga querida.
    Estou me vendo com outros olhos, os teus.
    Acendeu-se em mim o fator Libra. Ver com outros olhos.

    #Gratidáo!

    ResponderExcluir