terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade e satisfação

"Felicidade seria estar satisfeita com tudo o que já tinha: um amor, um filho, um emprego. E Athena, da mesma forma que eu, não nasceu para esse tipo de vida."
- Paulo Coelho


Depois que eu li a epígrafe acima, descobri que eu não sou feliz e nunca quero ser feliz. A satisfação é um tédio. Eu acho que a gente deve experimentar de tudo um pouco nesta vida. Acho também que nós devemos estar preparados para coisas novas acontecerem. E nós devemos fazer acontecer, sem querer forçar a barra.


Então eu levanto as mãozinhas para o céu e digo:
Obrigada, Senhor por eu ser quem eu sou! Obrigada por não ser uma pessoa feliz! Obrigada por permitir que eu seja quem eu sou, mesmo não agradando ao Senhor. Agradeço também ao livre-arbítrio que o Senhor dá a nós, pobres mortais, apesar da ditadura que o Senhor imprime. Obrigada por gostar de mim (eu sei que o Senhor gosta) e me fortalecer a cada dia.
O Senhor é tão imensamente grandioso e distante... Sempre Te achei distante, ó Deus. Mas agora, neste momento que estou escrevendo isto, parece incrível, mas pela 1ª vez em minha vida, eu pareço estar sentindo a presença do Senhor. *.* E é incrível! Eu nem imaginei em escrever tudo isto que estou escrevendo. Era pra ser outra coisa, mas acabei escrevendo uma prece! Guardarei esta prece por toda a minha vida, porque o momento que estou vivendo agora é lindo! Não sei se é por causa da música que estou ouvindo por um acaso (Wild Child, do Enya [música celta]). Só sei que estou sentindo a presença do Senhor e isto é lindo, porque eu nunca senti o Senhor nesses verdes 18 anos de minha vidinha.
Agradeço-Lhe por compartilhar este momento comigo, ó Deus! Digo isto de coração (o Senhor sabe).
Falo esta prece em nome de seu Filho mais amado, Jesus Cristo.
Amém!


f_2.jpg

Um comentário:

  1. obrigada por ler o blog, você é uma mulher especial, por isso feliz dia das mulheres. Continue correndo atrás dos seus sonhos!

    ResponderExcluir