quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adultos — pessoas chics

empresario-individual1.jpg

Acho engraçado como os adultos são tão adultos. Eles são maduros, responsáveis, inteligentes e estressados. Adoram falar que a gente não sabe de nada, que eles é que sabem de tudo. São um bando de sabichões! Ruim é quando eles não respeitam a gente e nos põe de castigo. Ou então xinga ou grita, enchendo o saco, falando coisas detestáveis na nossa cabeça sem parar.
E não é só isso! Eles são fingidos e incoerentes. A maioria deles usam máscaras para conseguirem o que querem. Eles manipulam.
E a maioria deles são tristes. Mas finjem estar contentes e satisfeitos. Eles acham que ficar triste é feio. Não é feio! Há uma beleza na tristeza, assim como há na alegria.
Eu espero ser uma eterna adolescente. E vou me esforçar pra isso. E não fique aí achando que eu sou uma porra loka irresponsável vagabunda que não quer nada com a vida. Eu quero sim! Eu sou responsável, quero trabalhar, estudar (só coisas que eu gosto) e quem sabe até construir uma família. Só não quero ficar adulta. ;)
boneca.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário