sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conversa com Vilson e Dennis

Você estábatendo um papo com Vilson Roots.
(...)
★ Ana Lu diz:
(...)
tem gnte q não tem tribo :P
eu axo paia
Vilson Roots diz:
nunca tinha ouvido essa lado de 'tribos"
entao plaboys sao uma tribo tbm?
hehheh
★ Ana Lu diz:
eu axo qsão
o q eu entendo por tribo é um grupo de pessoas semelhantes entre si
semelhantes em estilo, modo de vida, pensamentos, atitudes...
e poraí vai
eu axo q isso é tribo
Vilson Roots diz:
sim
mas qdo são
a maioria
e julgados como os 'normais" numa saociedade
axo que os tiram de uma "tribo"
n?
★ Ana Lu diz:
aí eu axo q são eles q ainda não se identificaram com alguma coisa do tipo tribo
é claro q pessoas assim tem mtos amigos geralmente
mas não se vestem como patty/playboy, punk, hippie, emo ou underground, etc
nem usam girias de algumas dessas tribos e etc
mas tb não é uma tribo nova, pq é tdo, praticamente, inedentificavel
"inedentificavel" é otimo
kkkkkkkkkkkkkk
Vilson Roots diz:
kkkkkkkkkk
boa palavra kkk
(...)
Vilson Roots diz:
kkkkkkkk
ow mas sei la
eu n gostaria da ideia de ser de uma tribo
vc si axa numa tribo?
★ Ana Lu diz:
eu sou mto misturada, sabe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu AXO q sou underground
Vilson Roots diz:
é?
eu axo exótica
kkkkkkkkk
:P
★ Ana Lu diz:
kkkkkkkkkkk
:P
Vilson Roots diz:
foda e si underground virar uma tribo
kkkkkkkkk
★ Ana Lu diz:
o-o
...
é...
é uma tribo, mas ao mesmo tempo não é :P
kkkkkkkkkkkk
Vilson Roots diz:
kkkkkkkkk
:P:P
★ Ana Lu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vilson Roots diz:
todos os undergrounds estao dirfaçados numa tribo neh?
kkkkkkkkk
:P
★ Ana Lu diz:
aah... vai saber
axo q não
eles são eles
autenticos d+
mas misturam as roupas, ideologias e modos de vida
Vilson Roots diz:
axo sentem uma serta atraçao pelo estranho
★ Ana Lu diz:
sim
o estranho obscuro
eu ainda sou + colorida, pqeugosto dos hippies


Você está batendo um papo com Dennis 80's.
(...)
Dennis 80's diz:
underground nao é umnome de uma "tribo"
★ Ana Lu diz:
o-o
Dennis 80's diz:
mas tdas elascostumas ser undergrounds
tipo... punk,skin, oi, gotico, death rock
são estilosdentro do underground
saca ?
tem poesia underground, musica, quadrinhos, varios tipos de arte
★ Ana Lu diz:
sei
eu axei q fosse uma mistura
Dennis 80's diz:
a definição de underground é aquilo que esta fora da mídia, fora dos padrões comuns
fora da Tv, do radio
nao nao
★ Ana Lu diz:
an
Dennis 80's diz:
underground é tudo aquilo que é independente, que funciona fora da midia comum
tipo minha banda
rsrsrs
temos um publico no underground
nuncaaparecemos na revista, nem na Tv
mas temos um publico respeitavel dentro do underground
★ Ana Lu diz:
isso eusei
eu não sei se eu sou isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou tão indefinida...
Dennis 80's diz:
que otimo!
nao procure serotular garota
seja vc
eu nao sou nada
★ Ana Lu diz:
claro!
Dennis 80's diz:
ja disseram que eu era gotico
que eu era punk
★ Ana Lu diz:
rsrsrsrs
Dennis 80's diz:
relaxa e viva!
o guitarrista da segundo inverno é punk
ele escolheu isso
por cauda de uma epoca, por causa de momentos que ele viveu e tal
mas acho que vc nao precisa se rotular
relaxa e viva.. sem se preocupar com isso
★ Ana Lu diz:
\o/
vlw!
eu não mepreocupo mesmo não
mas as pessoas perguntam o qeusou
e eu fico q nem alice
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dennis 80's diz:
diga assim
sou a Ana Lu
hehehe
★ Ana Lu diz:
kkkkkkkk
Dennis 80's diz:
ai vai dizer .. mas que som vc gosta ?
★ Ana Lu diz:
boa!
Dennis 80's diz:
ai v fala
vc
é assim
★ Ana Lu diz:
boa!
Dennis 80's diz:
:)
★ Ana Lu diz:
vlw!
xD
kkkkkkkk


Aí houve um grande silêncio, porque eu fiquei pensando no assunto. Depois continuei:


o q eu axoengraçado éq tem gnte q é + indefinido qeu
tipo, as pessoas normais
essas pessoas não são interrogadas
ninguém pergunta nada assim pra elas
:P
gente é bixo esquisito
Dennis 80's diz:
perguntar pra que?
se são normais
ninguem fica om duvida
são normais e pronto
★ Ana Lu diz:
é
rsrsrs
a gnte causa
xD
Dennis 80's diz:
aqui nao me perguntam nada
só quando querem intimar
querendo briga
★ Ana Lu diz:
ah! mas vc mora em são paulo, né bem!
rsrsrsrsrs
eu moro numa roça urbana (como disse o samuel rosa, num show q ele fez aki)
Dennis 80's diz:
uma vez um cara.. acho que ele era skinhead (careca) chegou e disse "vc é oque ??"
eu disse "sou o dennis"
★ Ana Lu diz:
rsrsrsrs
Dennis 80's diz:
ele ficou sem saber oque dizer
★ Ana Lu diz:
noooooo!!! acabou com o cara
essa foi otima! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário